E-atos | Diário Oficial Eletrônico

Transparência, economia e agilidade na publicação do diário oficial eletrônico.

Quando o cidadão pesquisa por informações da administração pública e tem dificuldade para encontrá-las, isso pode gerar a sensação de ineficiência. Com o E-atos a administração pública garante a distribuição da informação de forma fácil e gratuita para o cidadão.

Redução de Custos | Digitaldoc
Redução de custos

O seu município economiza com publicações em jornais e impressões. O cidadão tem custo zero para buscar informações das publicações.

Controle de Prazos | Digitaldoc
Segurança das informações

À prova de fraudes! Documentos autenticados e sem retroatividade. Tenha uma administração reconhecida pela transparência de informações.

Acesso Seguro | Digitaldoc
Autonomia

A publicação é feita por um servidor público treinado por nossa equipe. Você não precisa mais depender de terceiros para realizar a publicação no diário oficial.

Agilidade e facilidade | Digitaldoc
Agilidade e facilidade

A partir do envio, a publicação fica disponível imediatamente consulta. O E-atos está disponível 24h, 7 dias por semana para publicação e consulta.

Assista o vídeo e saiba mais sobre o e-atos

Saiba o que alguns clientes dizem do E-atos

"O produto é ótimo e simples de se utilizar, sem burocracia ou dificuldade no acesso. O suporte é atencioso e competente e, o fator chave do produto é a facilidade para publicação no diário".

Raul LimaPrefeitura Municipal de Poço Redondo – SE

“O E-Atos é um sistema que apresenta muita Facilidade na publicação, com método de pesquisa dinâmico (palavras e caracteres que tenha no texto), alta segurança (dada a senha de acesso e do certificado digital).”

Alexandre Barone PiccininiPrefeitura de Espírito Santo do Pinhal – SP

“A prefeitura de Hortolândia economiza cerca de R$600.000,00 anuais a partir do uso do e-Atos.”

Ana Luiza Zangarini de MoraesPrefeitura Municipal de Hortolândia – SP

Agende uma apresentação

Fale conosco e saiba como tornar a administração do seu município reconhecida pela economia, transparência e tecnologia.

Perguntas Frequentes

Como é garantida a legalidade das publicações?

Através da lei federal 8.666 que obriga os municípios a dar publicidade aos seus atos, sempre seguindo os princípios de PUBLICIDADE, TRANSPARÊNCIA E ECONOMIDADE, porém, dando autonomia para cada um escolher a ferramenta de publicação que prefere utilizar.

O que acontece se houver uma publicação com erro?

Como o pacote conta com publicações ilimitadas, basta você realizar uma nova publicação com uma errata corrigindo a informação incorreta ou publicar a errada junto da próxima edição do diário oficial.

Posso deixar agendado um horário para realizar as publicações?

Não. Para garantir a autenticidade e a irretroatividade do ato, o e-atos conta com assinatura digital e carimbo de tempo no padrão ICP-Brasil, registrando o horário exato em que a publicação é feita.

A Digitaldoc faz a diagramação?

Não, o processo de edição e montagem é realizado sem interferência de terceiros, visando garantir a autonomia do publicador, dessa forma fica a cargo da instituição realizar toda a diagramação e publicá-la.

A Digitaldoc oferece o serviço de Publicação?

Uma dos diferenciais do e-atos é a autonomia para a prefeitura realizar as publicações quantas vezes quiserem e quando quiserem de forma independente, dessa forma fica o processo todo interno da instituição.

Se meu município contratar o serviço, posso realizar publicações de outros órgãos públicos municipais?

Grande parte de nossos clientes realizam publicações conjuntas de Prefeitura e Câmara, dessa forma a resposta é sim, os órgãos podem publicar de forma conjunta.