Digitaldoc

Documentos, informações e fluxos de trabalho facilitando a gestão.

Sua empresa é uma fonte de informações que são geradas e armazenadas todos os dias em novos documentos pela sua equipe. Com o Digitaldoc você centraliza, organiza e facilita o acesso às informações do seu negócio.

Acesso Seguro | Digitaldoc
Acesso seguro

Os dados do seu negócio não ficam vulneráveis e suscetíveis à invasões. Todas as suas informações armazenadas em nuvem, sem necessidade de um servidor local e de manutenções por parte da sua equipe. Nós asseguramos a integridade das informações da sua empresa.

Controle de Prazos | Digitaldoc
Controle de prazos

Sem desculpas para cumprir prazos ao automatizar os seus processos. É possível determinar quando um ou mais usuários precisam realizar algo com um documento. Uma verdadeira solução para o controle de qualidade das suas informações.

Agilidade e facilidade | Digitaldoc
Agilidade e facilidade

A sua equipe não perde tempo buscando informações importantes. Os documentos são encontrados em segundos, tornando ágil e fácil processos do dia a dia que antes levavam horas.

Redução de Custos | Digitaldoc
Redução de custos

A sua empresa economiza com espaço físico, infraestrutura, manutenção, impressão, motoboys e atrasos. Quer ter uma estimativa de quanto você consegue economizar? Fale com um de nossos especialistas.

Evolução Colaborativa | Digitaldoc
Evolução colaborativa

Acompanhe a evolução das informações e facilite a interação entre o seu time. O Digitaldoc dá a possibilidade de co-criar documentos, revisar e entregar resultados de forma cooperativa.

Informação Consistente | Digitaldoc
Informação consistente

É o fim de documentos e informações duplicadas que atrasam as decisões. Os documentos são únicos e você pode consultar todas as revisões anteriores. Você aprende com nossa equipe como manter um ambiente digital organizado e funcional.

Veja como o Digitaldoc atende a sua empresa

Busca rápida dos seus documentos e informações.
Facilidade em cadastrar novos documentos.
Controle de vencimento de documentos que te notificam e te ajudam a não perder prazos.
Navegação fácil e intuitiva.
Fluxos de trabalho personalizáveis de acordo com a necessidade dos seus processos.
Edição “arrasta e solta” facilitando muito a criação e validação dos seus fluxos.

Soluções mais procuradas no Digitaldoc

Busca de Documentos
Controle de Vencimentos
Controle de Versionamento

Saiba o que alguns clientes dizem do Digitaldoc

“No momento em que foi implantado o sistema Digitaldoc, houve uma significativa mudança que ajudou a cooperativa na redução de custos e espaço. A praticidade para localizar os documentos é de grande valia, e uma vez que estão digitalizados podemos eliminar o
arquivo físico.

Thais Fernanda ThomasSicoob | Marechal Cândido Rondon - PR

“O que mais me chama a atenção no digitaldoc, é poder compartilhar os documentos sem precisar ficar anexando e enviando para as pessoas todas as vezes. Antes, quando solicitavam contratos ou alguns manuais, precisava enviar por e-mail ou malote, com o digital apenas compartilho o link do arquivo.

Mike AbreuTraterra

Com a Digitaldoc não é necessário guardar tanta papelada e o acesso ao sistema é muito simples. O time é muito atencioso e retorna rapidamente quando solicitado. Estamos muito satisfeitos com o serviço e com o atendimento.

Roberta AlvesPRODOCS
Roberta | Prodocs
César | Usina Hidrelétrica de Igarapava
ROGÉRIO CASTRO | HABIT IMÓVEIS

Planos

Basic

Agendar apresentação

Pro+ Ferramentas de Gerenciamento

Agendar apresentação

Enterprise+ Automação de Processos

Agendar apresentação

O que é a implementação?

A implementação é o processo de aprendizado, treinamento e construção do seu ambiente com o apoio dos especialistas da Digitaldoc.

Como é feito o pagamento?

O pagamento das mensalidades/implementação pode ser feito através de Boleto ou Depósito em conta do Banco do Brasil.

Como faço upgrade?

Você pode solicitar à nossa equipe o upgrade de seu plano ou aumento na quantidade de usuários e no espaço de armazenamento (GB) e nós atualizamos o valor da sua mensalidade. Não se preocupe, te ajudaremos a trocar de plano se necessário.

O que não é um problema:

Item Nº

01. Preço

O Digitaldoc é um investimento com retorno comprovado. Podemos te apresentar um cálculo de ROI (Retorno sobre Investimento), para isso, agende uma apresentação e fale com um de nossos especialistas.

Item Nº

02. Momento

Inovação tecnológica não é mais apenas estratégia de mercado e sim necessidade, é uma questão de sobrevivência empresarial. A organização das informações e documentos dentro do negócio é uma preparação para qualquer momento, seja de crise ou de crescimento.

Item Nº

03. Software de nicho

Em geral são soluções mais caras e se limitam a alguns setores dentro da empresa. O Digitaldoc pode ser implementado em todos os setores da empresa e estamos abertos a proposta para o desenvolvimento de novas funcionalidades.

Agende uma apresentação

Queremos entender qual é a melhor forma de tornar a gestão da sua empresa ainda mais organizada, ágil e eficaz.

Clientes do Digitaldoc

Perguntas Frequentes

O que é a gestão documental?

Antigamente o foco da gestão documental eram os arquivos físicos (acervos em papel, caixas, pastas) que as empresas acumulavam, sendo que algumas ainda tratam suas informações dessa maneira.

Hoje a gestão documental ultrapassa a gestão de arquivos, ela passa a trabalhar gestão de conteúdos. O foco sai apenas do documento e vem para toda a informação em si.

Onde são armazenadas minhas informações?

Suas informações ficarão armazenadas na infraestrutura da CONSTEL, nossa parceira desde 2019 que possui equipamentos de última geração e todos com redundância.

Se você preferir também pode optar pela implantação em uma estrutura própria, arcando com os custos de armazenamento e servidor.

Existe integração com meu ERP?

Possuímos uma API passiva capaz de integrar com as principais funcionalidades do nosso sistema. Para conferir a documentação da mesma é só acessar https://meu.digitaldoc.com.br/docs/

Minha equipe vai receber treinamento para utilizar o sistema?

Nosso processo de onboarding (iniciação) com o cliente conta com o apoio completo de treinamento, dicas e estruturação para o melhor uso da ferramenta. Toda sua equipe que utilizará a ferramenta, receberá o treinamento. Novos usuários que possam surgir no decorrer do projeto, também receberão o treinamento.

O que acontece se excluir acidentalmente um documento?

O mesmo vai para a lixeira do sistema, a qual apenas o administrador da base possui acesso. Ele tem total controle e pode restaurá-lo conforme o documento estava antes da exclusão.

Tem integração com assinatura eletrônica?

Possuímos duas formas de assinar seus documentos com validade jurídica, a primeira é a assinatura digital com padrão ICP-Brasil para qualquer documento seu, necessitando apenas ter o certificado digital instalado em sua máquina.

A segunda é a assinatura eletrônica, a qual temos integração com a D4Sign que permite você fazer todo o processo da assinatura dentro do Digitaldoc. Para maior clareza de como funciona essa maneira, acesse o vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=uThWA7y7WQg

Posso criar um ambiente para cada cliente meu?

Sim o sistema permite você criar bases diferentes para cada cliente, ou separar por permissões, onde cada cliente seu verá exclusivamente apenas os conteúdos permitidos.

Consigo acessar meus documentos de qualquer lugar?

Sim, tendo acesso à internet e um navegador, você pode acessar a ferramenta normalmente com seu login e senha.

Como será feita a implementação do sistema na minha empresa?

Nosso processo de onboarding de clientes conta com uma equipe especializada e experiente que ajudará com:

  • O levantamento e mapeamento das informações necessárias para o uso da ferramenta;
  • O apoio na estruturação da base seguindo suas necessidades, regra de negócio e organização;
  • O treinamento direcionado para as atividades necessárias do dia a dia de cada usuário; e também
  • O acompanhamento de nossa equipe do suporte para apoiá-lo sempre que necessário.