TRANSFORME A GESTÃO DE DOCUMENTOS DA SUA EMPRESA:

Reduza Custos e Ganhe Eficiência com a Digitaldoc.

Descubra como nossas soluções em gestão documental podem eliminar o excesso de papel, facilitar o acesso às informações e otimizar seus processos empresariais.

TOP 3 MOTIVOS PARA CONHECER O DIGITALDOC

Calendário

Controle de prazos

Sem desculpas para cumprir prazos
ao automatizar os seus processos.

Calendário

Agilidade e facilidade

A sua equipe não perde tempo
buscando informações importantes.

Calendário

Redução de custos

Sua empresa economiza com espaço
físico, infraestrutura, manutenção,
impressão, motoboys e atrasos.

Veja como podemos transformar a gestão do seu negócio!

Busca rápida dos seus documentos e informações.
Facilidade em cadastrar novos documentos
Controle de vencimento de documentos que te notificam e te ajudam a não perder prazos.
Navegação fácil e intuitiva.
Fluxos de trabalho personalizáveis de acordo com a necessidade dos seus processos.
Edição “arrasta e solta” facilitando muito a criação e validação dos seus fluxos.

O QUE FALAM SOBRE NÓS!

“No momento em que foi implantado o sistema Digitaldoc, houve uma significativa mudança que ajudou a cooperativa na redução de custos e espaço. A praticidade para localizar os documentos é de grande valia, e uma vez que estão digitalizados podemos eliminar o
arquivo físico.

Thais Fernanda ThomasSicoob | Marechal Cândido Rondon - PR

“O que mais me chama a atenção no digitaldoc, é poder compartilhar os documentos sem precisar ficar anexando e enviando para as pessoas todas as vezes. Antes, quando solicitavam contratos ou alguns manuais, precisava enviar por e-mail ou malote, com o digital apenas compartilho o link do arquivo.

Mike AbreuTraterra

Com a Digitaldoc não é necessário guardar tanta papelada e o acesso ao sistema é muito simples. O time é muito atencioso e retorna rapidamente quando solicitado. Estamos muito satisfeitos com o serviço e com o atendimento.

Roberta AlvesPRODOCS

PLANOS

FUNCIONALIDADES - BASIC

  • Tempo de implementação 2h
  • Gerenciar pastas
  • Dashboard/Relatórios
  • Integração com o Certificado
  • Assinatura com o Certificado Digital
  • Usuários plenos 10
  • Armazenamento 30GB
  • Horas de suporte do plano 30min

FUNCIONALIDADES - PRO

  • Tempo de implementação De 8h a 13h
  • Gerenciar pastas
  • Dashboard/Relatórios
  • Integração com o Certificado
  • Assinatura com o Certificado Digital
  • Gerenciar Repositórios
  • Gerenciar tipos de documentos
  • Gerenciar listas, grupos e papéis
  • Link público
  • Vincular documentos
  • Usuários plenos 15
  • Armazenamento 50GB
  • Horas de suporte do plano 2h

FUNCIONALIDADES - ENTERPRISE

  • Tempo de implementação De 14h a 20h
  • Gerenciar pastas
  • Dashboard/Relatórios
  • Integração com o Certificado
  • Assinatura com o Certificado Digital
  • Gerenciar Repositórios
  • Gerenciar tipos de documentos
  • Gerenciar listas, grupos e papéis
  • Link público
  • Vincular documentos
  • Gerenciar múltiplos ambientes
  • Gerenciar Workflows
  • Integrações (API)
  • Usuários plenos 20
  • Armazenamento 100GB
  • Horas de suporte do plano 4h

Vamos falar sobre seu projeto?

Vamos entender como funciona sua empresa e juntos elevar o nível da sua gestão!

Clique no botão abaixo e fale com um de nossos consultores para agendar uma reunião e falarmos mais sobre nossas soluções!

AGENDAR REUNIÃO