Nesse vídeo a Sônia apresenta quais são os fundamentos da gestão documental e quais são as principais etapas para você entender como pode ser iniciada a implantação na sua empresa.
Nesse vídeo a Sônia apresenta quais são os fundamentos da gestão documental e quais são as principais etapas para você entender como pode ser iniciada a implantação na sua empresa.
Os dados do seu negócio não ficam vulneráveis e suscetíveis à invasões. Todas as suas informações armazenadas em nuvem, sem necessidade de um servidor local e de manutenções por parte da sua equipe. Nós asseguramos a integridade das informações da sua empresa.
Sem desculpas para cumprir prazos ao automatizar os seus processos. É possível determinar quando um ou mais usuários precisam realizar algo com um documento. Uma verdadeira solução para o controle de qualidade das suas informações.
A sua equipe não perde tempo buscando informações importantes. Os documentos são encontrados em segundos, tornando ágil e fácil processos do dia a dia que antes levavam horas.
A sua empresa economiza com espaço físico, infraestrutura, manutenção, impressão, motoboys e atrasos. Quer ter uma estimativa de quanto você consegue economizar? Fale com um de nossos especialistas.
Acompanhe a evolução das informações e facilite a interação entre o seu time. O Digitaldoc dá a possibilidade de co-criar documentos, revisar e entregar resultados de forma cooperativa.
É o fim de documentos e informações duplicadas que atrasam as decisões. Os documentos são únicos e você pode consultar todas as revisões anteriores. Você aprende com nossa equipe como manter um ambiente digital organizado e funcional.
Queremos entender qual é a melhor forma de tornar a gestão da sua empresa ainda mais organizada, ágil e eficaz.
Antigamente o foco da gestão documental eram os arquivos físicos (acervos em papel, caixas, pastas) que as empresas acumulavam, sendo que algumas ainda tratam suas informações dessa maneira.
Hoje a gestão documental ultrapassa a gestão de arquivos, ela passa a trabalhar gestão de conteúdos. O foco sai apenas do documento e vem para toda a informação em si.
Suas informações ficarão armazenadas na infraestrutura da CONSTEL, nossa parceira desde 2019 que possui equipamentos de última geração e todos com redundância.
Se você preferir também pode optar pela implantação em uma estrutura própria, arcando com os custos de armazenamento e servidor.
Possuímos uma API passiva capaz de integrar com as principais funcionalidades do nosso sistema. Para conferir a documentação da mesma é só acessar https://meu.digitaldoc.com.br/docs/
Nosso processo de onboarding (iniciação) com o cliente conta com o apoio completo de treinamento, dicas e estruturação para o melhor uso da ferramenta. Toda sua equipe que utilizará a ferramenta, receberá o treinamento. Novos usuários que possam surgir no decorrer do projeto, também receberão o treinamento.
O mesmo vai para a lixeira do sistema, a qual apenas o administrador da base possui acesso. Ele tem total controle e pode restaurá-lo conforme o documento estava antes da exclusão.
Possuímos duas formas de assinar seus documentos com validade jurídica, a primeira é a assinatura digital com padrão ICP-Brasil para qualquer documento seu, necessitando apenas ter o certificado digital instalado em sua máquina.
A segunda é a assinatura eletrônica, a qual temos integração com a D4Sign que permite você fazer todo o processo da assinatura dentro do Digitaldoc. Para maior clareza de como funciona essa maneira, acesse o vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=uThWA7y7WQg
Sim o sistema permite você criar bases diferentes para cada cliente, ou separar por permissões, onde cada cliente seu verá exclusivamente apenas os conteúdos permitidos.
Sim, tendo acesso à internet e um navegador, você pode acessar a ferramenta normalmente com seu login e senha.
Nosso processo de onboarding de clientes conta com uma equipe especializada e experiente que ajudará com: